quarta-feira, 7 de agosto de 2013

COM OU SEM CAPACETE: Manifestação polêmica divide opiniões em Paulista




Está marcada para acontecer nesta quinta-feira (08/08) uma manifestação na cidade de Paulista/PB pedindo as autoridades a proibição do uso do capacete por motociclistas dentro do perímetro urbano.

A justificativa dos organizadores é a crescente onda de crimes que tem atingido Paulista nos últimos tempos, onde na maioria das ações os meliantes estavam usando o equipamento de segurança e proteção como forma de esconder o rosto.
A manifestação que está dividindo opiniões na cidade tem o apoio de muitos comerciantes, parte da sociedade civil e busca apoio da classe política.

Durante o quadro de informações da Rádio Comunitária Paulista FM, desta quarta-feira (07/08), o comunicador realizou uma breve enquete com os ouvintes para ouvir suas opiniões, ao final deu empate. 
Alguns ouvintes disseram que o que está faltando e segurança publica, policia ostensiva fazendo ronda para coibir as ações criminosas, outros defenderam a importância do uso de capacete para condutor e passageiro no momento de um acidade.
De acordo com a resolução 203 de 29 de setembro de 2006, o uso do equipamento é obrigatório para condutor e passageiro para trafegar em via publica.
CLIQUE AQUI e veja na integra a resolução do CONTRAN


PaulistaPB.net

Nenhum comentário: