quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Depois de protestos e envio de ofício deputado da região cobra a nomeação de delegado para Paulista

O parlamentar estava acompanhado do advovado de Paulista, Vigolvino Terceiro e pediu mais segurança para a cidade de São Bento e delegado titular para a cidade de Paulista

 

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), esteve visitando nesta terça-feira  (13) o Secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima. 

Márcio garantiu que após a audiência ficou animado com o assunto dos pleitos que levou até o gestor da segurança estadual. 

Segundo o próprio parlamentar os temas da audiência foram: reforço na segurança para a cidade de São Bento, e o envio de um delegado titular para a cidade de Paulista. 

Em São Bento só neste ano já houve 15 homicídios, o décimo quinto registrado na madrugada desta terça-feira (13. 


Já em Paulista há quase 5 anos não se tem um delegado titular e até um protesto nas ruas já aconteceu pedindo a solução do problema.

O vereador Possidonio Fernandes (PSDB) de Paulista que organizou o pretesto, já havia enviado ofício a todos os deputados votados na região de Paulista, inclusive a Marcio Roberto, pedindo empenho dos mesmos junto ao Governo do Estado e ao Tribunal de Justiça, para nomeação de delegado, juiz e promotor titulares par a cidade.

Da redação com São Bento Oline

Nenhum comentário: