domingo, 25 de agosto de 2013

Madrugada sangrenta em Paulista; Mulher é morta a facadas emquanto dormia com o parceiro que também foi esfaqueado


Foto: PaulistaPB.net
Um crime de motivação passional foi registrado na cidade de Paulista, alto sertão do estado, durante a madrugada deste domingo (25/08), por volta de na rua projetado por trás da rua velha, as informações dão conta de que Euberta Jahne da Silva, teve sua residência invadida pelo ex companheiro Eloi Vieira da Silva, com a intenção de matar a ex companheira com quem manteve um relacionamento por mais de 05 anos.

Os dois já estavam separados a alguns meses, Elói era inconformado com a separação e, segundo informações de izinhos as brigas com agressão e ameaças entre os dois eram constantes.

Recentemente Euberta iniciou um novo relacionamento com outro rapaz de pré-nome Maciel, o que aumentou ainda mais os ciúmes de Elói, até que durante a madrugada (1:30) ele resolveu por fim a vida de Euberta, 34 anos, mãe de 03 filhos de outro casamento.
O casal acabara de chegar de uma festa e estavam deitados em um colchão na sala de casa quando foram surpreendidos por Elói que desferiu uma facada em Euberta, nesse momento travou-se uma briga entre Elói e Macial que acabou levando a pior com 03 facadas.
Euberta ainda correu para a casa de um visinho em busca de socorro, porem, quando o vizinho abriu a porta a vitima sagrando muito caiu na porta onde morreu.
Maciel foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Emerentina Dantas, onde foi atendido, em seguida transferido para o Hospital Regional de Souza, seu estado é considerado grave.
Elói Vieira da Silva evadiu-se do local logo que cometeu os crimes, a policia fez diligencias na tentativa de captura-lo, porem sem êxito até o momento.
O delegado Homero Perazzo, que está a frente da ocorrência pede a quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do criminoso, ligar a Policia Civil; 3444 2804 ou para linha direta da Policia Militar 9681 7448 ou para 190.

Foto: PaulistaPB.net
Foto: PaulistaPB.net




Fonte Paulista PB.net

Nenhum comentário: