sábado, 22 de março de 2014

Veneziano afirma que está cada vez mais próxima a aliança com o PT

Veneziano afirma que está cada vez mais próxima a aliança com o PT
 Pré-candidato ao governo do Estado, ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), garantiu que uma aliança com o PT está cada vez mais próxima de acontecer. Ele lembrou que o PMDB nacional e o próprio PT já acenaram com a possibilidade dos dois partidos marcharem unidos nas eleições deste ano na Paraíba, reeditando assim, a aliança nacional.

Veneziano ressaltou que nestes últimos 30 dias, boa parte do PT têm sido defensora da unidade em torno do PMDB.

- Tem sido significativo e extremamente gratificante para nós, pois demonstra confiança no projeto que temos defendido - salientou.


Em entrevista a Rádio Caturité em Campina Grande, o peemedebista afirmou ainda falou que está buscando o apoio das demais lideranças políticas que fazem oposição ao governo de Ricardo Coutinho. Segundo ele, importantes lideranças do Estado, estão insatisfeitos com o governo atual e já acenam com a possibilidade de compor o arco de aliança com o PMDB.

Estrategicamente, Veneziano preferiu não revelar o nomes das lideranças em que as conversações estão mais adiantadas. No entanto, ele disse que está cada vez mais empolgado com a sua pré-candidatura, devido a boa aceitação em todo a Paraíba.

Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), também analisou a atual gestão municipal de Campina Grande, e fez críticas. Ele garantiu que Romero está apresentando as coisas que ele deixou quando era prefeito.

Ele salientou ter deixado seis milhões e meio em superávit na Prefeitura Municipal de Campina Grande e declarou que Romero, em seu primeiro ano de gestão, não fez nada em termos de iniciativa administrativa.

- Minha gestão não foi de oito anos, e sim de nove - finalizou Veneziano.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário: