domingo, 30 de março de 2014

Deputado Gervásio Maia visita Paulista e solidifica base de apoios pra sua reeleição





O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), esteve neste sábado visitando a cidade de Paulista onde participou de entrevista na Rádio local, juntamente com o ex prefeito Dr. Abinete e dezenas de outras lideranças que na ocasião, reiteraram o apoio pra sua reeleição.

Estiveram presentes na rádio Paulista FM, além do deputado e do ex prefeito Dr. Abinete, os vereadores Possidonio Fernandes, o presidente da Câmara Municipal, Cícero Matias, os ex vereadores Evandilson Monteiro, Doca Félix, Aparecida Dantas, Nego Chico, Dr. Chagas de Chicó, Amaral, Raimundo Galdino e João Ferreira. Os empresários Valdemi Dutra, Pereirinha, Vanuza e Raimundo Ferreira também estavam presentes no evento.  

Durante a entrevista o deputado Gervásio disse que estava emocionado com a união e a sintonia do novo grupo que ora declarava apoio a sua reeleição em Paulista e lembrou a trajetória de trabalho realizado pelo seu pai Gervásio Maia em parceria com Pe. Solon em todo o Município de Paulista.

Falando da política estadual, Gervásio disse que tem a certeza que o pré candidato do seu partido a governo do estado chegará ao 2º turno, segundo ele, as outras duas candidaturas de Cássio e Ricardo Coutinho já cresceram o que tinha de crescer e agora a tendência é só cair, enquanto a pré candidatura de Veneziano que representa a verdadeira oposição, só tende a crescer pela força e união do PMDB e com os apoios que estão pra serem consolidados em torno estado, a exemplo do PT e outras siglas que farão aliança ainda no primeiro turno.

A ex candidata a vive prefeita de Paulista Vanuza Pereira, o empresário Valdemi Dutra, o vereador Possidonio Fernandes e o ex prefeito Dr. Abinete, também falaram e afinaram o discurso dizendo que o objetivo do apoio ao deputado Gervásio e a nova parceria que está sendo feita com o PMDB local, não tem nenhum interesse pessoal e que na verdade, visa fortalecer toda oposição local pra uma disputa em 2016. 

O pré candidato Veneziano participou da entrevista por telefone e fez duras críticas ao Governador Ricardo Coutinho pela não conclusão da obra da água de Paulista e pela perseguição do governo com os agricultores donos de motos que se encontram aprendida em pátios da polícia em toda Paraíba.

Parabenizou o deputado Gervásio que é autor de um projeto de lei que obriga o Governo a entregar as motos dos agricultores totalmente recuperadas da forma que foram encontradas quando foram apreendidas.  

Depois da entrevista o deputado fez visitas a eleitores da cidade e participou de uma confraternização com políticos e empresários e amigos de Paulista. 

Veja fotos da confraternização:


Nenhum comentário: