domingo, 23 de março de 2014

Câmaras de Pombal, Paulista, Lagoa e São Domingos receberão treinamento da Assembleia


ass e camA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) assinou convênios com as Câmaras de Sousa e de 12 cidades da região polarizada pelo município, na tarde desta quinta-feira (20).

O objetivo é capacitar servidores do Legislativo municipal por meio de cursos oferecidos pelo Programa de Qualificação Continuada do Legislativo Estadual (Proquale) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A assinatura dos convênios foi realizada na Casa Otacílio Gomes de Sá pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PEN), e pelo presidente da Câmara de Sousa, Eduardo Medeiros da Silva.

Também foram assinados convênios com as Câmaras de Lastro, Pombal, Nazarezinho, Santa Cruz, Aparecida, Vieirópolis, São José da Lagoa Tapada, São Francisco, São Domingos de Pombal, Paulista, Marizópolis e Lagoa.

O presidente da Câmara Municipal de Paulista, vereador Cícero Alves Matias  representou Paulista, enquanto que a vereadora Josy Calixto (FOTO) representou a Câmara de Pombal, na solenidade de assinatura.

Da redação com Falanoticia

Nenhum comentário: