segunda-feira, 24 de março de 2014

EM PAULISTA-PB: Vereador apresenta requerimento cobrando aumento para motoristas do Município e faz duras críticas ao prefeito local por perseguição política a uma professora




Vereador Possidonio Fernandes (PSDB) apresentou requerimento na sessão desta segunda (24/03), solicitando ao prefeito Severino Pereira Dantas, aumento para todos os motoristas do Município.

O vereador argumentou que segundo informações chegadas ao mesmo, motoristas do Município que transportam estudantes estariam recebendo apenas um salário mínimo pra trabalharem 40 horas semanais, o que segundo o parlamentar é muito pouco e não dar pra ninguém sobreviver com essa miséria de salário.

Ainda segundo o vereador Possidonio, em outros Municípios da região, motoristas ganham bem mais que em Paulista e que empresas particulares também pagam em torno de 1.500,00 reais a um motorista, ainda disse que está pronto pra votar a favor do projeto quando o prefeito enviar à Câmara Municipal.

O vereador Possidonio Fernandes ainda fez duras críticas ao prefeito Severino Pereira que segundo o parlamentar, está praticando uma verdadeira perseguição política a professora concursada Sônia Maria Barbosa. Segundo o vereador, a referida professora foi aprovada no concurso público e teve que entrar na justiça pra poder assumir o cargo, mas o prefeito por mera perseguição política ainda recorreu pra o TJPB e conseguiu afastar a professora do cargo.

O vereador disse que lamenta que em pleno século 21 ainda exista político agindo dessa maneira apenas por questões políticas pessoais e disse que no final, acredita que a professora vai provar na Justiça que está certa e em breve deve está de volta ao cargo.

Da redação com ASSCOM

Nenhum comentário: