sábado, 15 de março de 2014

Paulista recebe mais uma máquina do Governo Federal



Foto: Francisco Almeida
A quinta maquina do kit de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), chegou a Paulista nesta quarta feira (12/03), trata-se de uma Pá Enchedeira que já foi colocada em uso hoje (quinta feira), na construção de um açude em uma propriedade rural.

Maquina já trabalhando
Paulista já havia recebido a motoniveladora, uma retroescavadeira, um caminhão-caçamba e um caminhão-pipa e agora recebe uma Pá Carregadeira. O kit auxilia os municípios no enfrentamento da estiagem.
O prefeito Severino enfatizou que os equipamentos foram de suma importância para todo o município, pois estradas e açudes podem ser revitalizados ou construídos com equipamentos próprios. 
"O novo veículo chega para se juntar à frota de carros e máquinas de grande porte doados pelo Governo Federal, que já conta com retroescavadeira, motoniveladora, caçamba, caminhão pipa e pá carregadeira, esses veículos são todos utilizados na abertura e melhoria de estradas, execução e armazenamento de água, entre outras finalidades. Isso diminui os efeitos da estiagem e melhora o transporte na zona rural." concluiu o prefeito.
PaulistaPB.ne

Nenhum comentário: