terça-feira, 12 de março de 2013

BOA NOTÍCIA: Com a nova redistribuição dos royalties do petróleo, o Município Paulista pula de 100 para 600 mil reais, um aumento de mais de 500 mil


Com a derrubada dos vetos da presidenta Dilma Rousseff ao projeto que redistribui os royalties do petróleo, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou, nesta quinta-feira (07), a tebela atualizada dos valores que cada um dos 223 municípios da Paraíba receberão.


Segundo a CNM,  a Paraíba receberá a mais R$ 342 milhões, 341 mil e 481. Clique AQUI e acesse todos os valores de cada um dos 223 municípios do estado da Paraíba.

Com a nova redistribuição, o Município de Paulista vai ter um aumento desses recursos, na ordem de mais 500 mil reais. Em 2012 Paulista recebeu cerca de 100 mil. 

A CNM distribuiu, na entrada do plenário da Câmara, antes do início da apreciação dos vetos, essa tabela com deputados e senadores. Nela, também foram mostrados os valores que cada Estado terá direito com a derrubada dos veto.

A tabela foi elaborada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o objetivo de mostrar a importância da nova regra de distribuição.
 
 Da redação com CNM

Nenhum comentário: