segunda-feira, 11 de março de 2013

Banco Postal tem problemas e Paulista fica totalmente sem serviço do Banco do Brasil



Nesta segunda feira 11/03, a cidade de Paulista ficou sem os serviços do Banco Postal do Banco do Brasil, que funciona na agência dos Correios, segundo informações de João Paulo, funcionário que nos atendeu, os serviços deixaram de ser prestados por conta de um problema com o Pin-Ped (maquininha que faz a leitura dos cartões magnéticos) do Banco Postal.
Ainda de acordo com João Paulo, a gerencia superior já foi comunicada do fato e, o mais breve possível o atendimento do Banco Postal do Brasil será normalizado.

O Banco Postal ficou sobrecarregado depois que, na madrugada do dia 02 deste mês, bandidos com o uso de explosivos destruíram os caixas eletrônicos da agencia local do Banco do Brasil, única agencia bancaria da cidade.
A explosão foi tão forte que alem dos equipamentos eletrônicos, parte da estrutura de alvenaria ficou comprometida.
Recentemente o gerente da agência, o Sr. Ricélio Fernandes, informou a nossa reportagem, que os trabalhos para o levantamento dos danos já estão sendo realizados e que a demora na retomada dos serviços vai depender apenas do cronograma de atividades para a reconstrução do banco, a exemplo de licitação e de outros procedimentos administrativos.
Ricélio assegurou o compromisso de retomar as atividades bancais o mais rápido possível.
PaulistaPB.net

Nenhum comentário: