segunda-feira, 4 de junho de 2012

POLICIAL: Paulistense mata idoso asfixiado em Pombal e é preso pela PM; veja


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (03), em Pombal, tendo como vítima o ‘gaioleiro’ José Pereira Ferreira, de 61 anos, conhecido por “Zé Gaiola” – por causa da profissão que exercia.
O crime ocorreu por volta das 19 horas, na rua Teodósio de Oliveira Ledo, quando travou-se uma briga entre a vítima e o assassino, Gilderlan Monteiro (FOTO), conhecido por “Capitão”, de 31 anos, residente em Paulista, que foi preso pela polícia militar, ainda no local do fato.

Na delegacia, Gilderlan – que aparentava estar embriagado – contou à nossa reportagem que matou a vítima, que declarou não conhecer, porque foi xingado e ameaçado, quando passava na rua, asfixiando o mesmo com uma camisa.
A UTI do SAMU ainda foi chamada, mas após vários minutos tentando reanimá-lo, ele não resistiu e morreu.
Ao ser informado de que o mesmo havia falecido, o acusado reagiu: “Se ele morreu não fui eu que matei não, foi outro”.
O corpo de José Pereira foi levado ao hospital regional, onde até o fechamento desta matéria aguardava o procedimento da polícia civil, para encaminhá-lo ao IML de Patos.
Gilderlan já cumpriu oito meses de prisão, na cadeia de Pombal, por tentar matar, no dia 31 de maio de 2011, o cabeleireiro Anemir Dantas Coelho, conhecido por Keka cabeleireiro, que se encontrava dormindo quando foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira, desferido por ele.
PaulistaPB.net com Naldo Silva

Nenhum comentário: