domingo, 10 de junho de 2012

DIVIDIDOS ?: Estelizabel Bezerra será o nome do PSB para disputar prefeitura de João Pessoa



Por 305 votos a 142, Estelizabel Bezerra foi a candidata escolhida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa. A escolha se deu após muita confusão no congresso realizado neste domingo (10) no auditório do colégio Lyceu Paraibano, na Capital.

No total, 448 votos foram computados, apenas 1 voto nulo e nenhum voto em branco.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, deixou o congresso por volta das 13h05 deste domingo (10) antes mesmo da votação para escolha do candidato a prefeito acabar.

Na saída, Agra disse que vai reavaliar a possibilidade de continuar no Partido Socialista Brasileiro porque não quer ser mais humilhado.

"Vou reavaliar a possibilidade de continuar no PSB. Não quero mais ser humilhado pelo PSB", declarou Agra.
Agra afirmou ainda que tem certeza de que vai subir em algum palanque durante a campanha, mas não vai revelar nomes dos candidatos no momento.

O prefeito da Capital chegou por volta das 11h no auditório do colégio Lyceu Paraibano. Militantes de Agra foram 'barrados' na porta do evento por não estarem portando a credencial.

Houve um princípio de tumulto, mas tudo foi resolvido rapidamente. Em discurso, o prefeito disse que discorda de algumas atitudes de Ricardo Coutinho. "Tenho respeito pelo nosso governador, mas não sou obrigado a concordar com tudo".

Antes da votação acabar, foi firmado um termo de compromisso que garante: quem perder, vai acatar com a decisão da maioria e apoiar 'incondicionalmente' o outro pré-candidato.

O curioso é que Agra não assinou o termo porque disse que a convenção estava Sub Judice.


Portal Correio

Nenhum comentário: