segunda-feira, 18 de junho de 2012

ULTIMATO: Cássio ameaça romper com Poliana em Pombal se o PT não fizer coligação na proporcional com PSDB


Insatisfeitos com a decisão do diretório do PT em Pombal de não fazer coligação com o PSDB, algumas lideranças tucanas da cidade se reuniram com Cássio nesse fim de semana para tomar uma decisão sobre o caso.

A reunião aconteceu neste domingo (17) na cidade de Brejo do Cruz onde Cássio participava de convenções pela região. Estiveram presentes o atual presidente do PSDB em Pombal, Acélio Bezerra, os vereadores José William e Felipe Paixão, os ex vereadores João Leite Filho e Roque Pereira e ainda o pai do vereador Felipe, Titico Paixão.

De acordo com um participante da reunião, Cássio disse que “que já tinha conversado com Geraldinho e com Polyana por telefone dizendo que tinha que fazer coligações na majoritária e na proporcional também”.

De acordo com a fonte, Cássio ainda teria dito que “se Polyana não aceitar coligação na proporcional prejudicando assim o meu partido e meus vereadores eu não permitirei a coligação na majoritária” e ainda abriria uma conversação com a oposição com Verissinho. Palavras do senador Cássio.

Recentemente o PT decidiu que não fará coligação na proporcional com o PSDB, com isso os pre-candidatos do PSDB se sentem  prejudicados.

Fala Noticia

Nenhum comentário: