segunda-feira, 4 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: Partidos de oposição de Paulista começam a se unir para definir pré candidatos a prefeito, vice e vereadores até o dia 10 de junho


Vários partidos da oposição de Paulista, entre eles o PR (Partido da república) que tem como presidente Valmar Arruda, filho de Carrinho, o PSDB presidido por Valdemir Dutra, PP (Partido Progressista), presidido por Maria de Fátima Fernandes que é irmã do vereador Possidonio Fernandes, PT do B, presidido por Manasses Ferreira, estão se reunindo para definir nomes de pré candidatos às eleições deste ano.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, a intenção das lideranças que comandam os quatro partidos de oposição, é tentar fazer uma única chapa para prefeito e vice e um chapão com pelo menos 12 candidatos a vereadores.

Ainda segundo informações, vários nomes já teriam sido definidos internamente pelos partidos para serem debatidos e escolhidos posteriormente nas convenções para pré candidatos a prefeito e vice.

As convenções para escolha de candidatos homologação das coligações, devem ser feitas entre o dia 10 de junho e o dia 30, já as candidaturas dever ser registradas na justiça eleitoral até o dia 5 de julho.

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: