quarta-feira, 20 de junho de 2012

REVOLTA: Blogueiro denuncia descaso em Hospital de Paulista; médico plantonista se negou a atender sua mãe que passava mal

 Confira relato do filho da vítima:

"Um Fato Triste Aconteceu Nessa Quarta-Feira Por Volta das 7:00 da Noite quando Procurei Atendimento Médico Para Minha Mãe ( Maria de Fátima Silva) no Hospital Emerentina Dantas em Paulista-PB. Acontece que a Mesma Estava Passando Mal e quando Chegamos a Unidade Hospitalar ela foi atendida por uma Técnico de Enfermagem que Foi até o Quarto do Médico de Plantão GUILHERME ( Filho de Dr.Abinete) Para Chama-ló, Pois o Paciente Precisava de Atendimento de um Médico, Só que Para a Surpresa ele Mandou o Simples Recado que Não Iria Atender Pois ela Devia Procura Atendimento na Cidade que ela Trabalha que é São Bento-PB.
 
A Mesma Trabalha como Técnico de Enfermagem no Centro Médico de São Bento.

Fica Aqui Expressa a Minha Revolta, Será que Fosse uma Pessoa da Família dele ele teria Agido da Mesma Forma?".


Da redação comn Portal Sertão em Foco

Um comentário:

Unknown disse...

Isto é uma vergonha!! Os médicos que atuam no hospital de PAULISTA só atendem os pacientes a hora que querem ... Deixam de exercer suas OBRIGAÇÕES para dormir, acessar internet e conversar hipocrisias, enquanto estão sendo BEM REMUNERADOS para atender a população!! ISTO É UMA VERGONHA! PORTANTO, seu prefeito ou diretor do Hospital Emerentina Dantas, não deixem que isso aconteça, pois ja que todos estão recebendo para TRABALHAR, que TRABELHEM !! Abraço.