quarta-feira, 20 de junho de 2012

EM PAULISTA: Tentativa de Golpe Bancário Movimenta Policia de Paulista e Região

Aconteceu Por Volta as 11:30 da Manhã Dessa Quarta-Feira uma Tentativa um Golpe Bancário na Agência do Banco do Brasil de Paulista-PB.

Segundo Informações Repassadas Pela Policia Militar de Paulista a Nossa Redação, O Gerente da Agência Teria Recebido uma Ligação Anônima Informando que o Mesmo Passasse o Telefone para o Caixa para o Mesmo Fazer umas Transferência no Valor de 30.000 Mil Reais para uma Conta Informada ao Gerente, Pois na Agência Haveria um Homem Armado e Pronto para Atirar nas Pessoas que Estariam na Agência.


Diante da Ameaça o Gerente da Agência Passou o Telefone ao Caixa e Ligou Imediatamente para a Policia Local que no Mesmo Instante Acionou Reforço Policial das Cidades de São Bento e Pombal.


Chegarando no Local a Polícia se deu Conta que tudo se tratava de uma Tentativa de Golpe que Tinha sido Praticada também na Cidade de Picuí-PB Hoje pela manhã.


O Gerente do Banco fez o Estorno do Depósito e o Caso Será investigado Pelas autoridades competentes.


FONTE: Portal Sertão em Foco

Um comentário:

Unknown disse...

Até Paulista está rotas do marginais. O que falta acontecer agora. Me lembro quando tudo era muito tranquilo debaixo de uma arvore na sua casa. isso talvez não seja mais possível. Ah Brasil!

www.viajandonlineblog.com