sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oposição de Paulista se reune, confirma nome de pré candidata a prefeita e marca convenção

Representantes de três partidos políticos da oposição de Paulista, PP, PR, PSDB, se reuniram na noite deste sábado, dia 16/06/2012 e confirmaram o nome da vereadora Maria Laurenice Pereira de Oliveira (PR), como pré candidata do grupo para enfrentar o atual prefeito Severino Pereira Dantas (PTB).

O PR (Partido da República) estava representado pelos vereadores João Bosco, Cícero Matias, Josefina Saldanha, Laurence, Evandilsom Monteiro e por Pedro Moura que faz parte da comissão provisória.

O PSDB estava representado pelo vereador Possidonio Fernandes e pelos empresários Pereirnha, Vanuza, Nezinho, Novinho do Mercadinho e Quideildo Ferreira.

O PP (Partido Progressista) estava representado pela predidente da comissão provisória municipal, Maria de Fátima Oliveira.

Participaram da reunião, além dos sete vereadores da oposição, dezenas de chefes de famílias, o deputado Marcio Roberto também esteve presente na reunião e confirmou seu apóio a pré candidata da oposição.

Os representantes oposicionistas também definiram a data da convenção para homologação das candidaturas, para o dia 29 de junho, a aprtir das 9hs da manhã na Câmara Municipal.

A vaga de vice na chapa da oposição ainda permanece aberta para negociação com outras lideranças e partidos políticos que possam vir somar com a base já existente.

Da redação com assessoria  



Nenhum comentário: