quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereador cobra da Prefeitura de Paulista a recuperação das estradas municipais e a convocação dos aprovados no quadro de reserva do concurso, confira...


O vereador Possidonio Fernandes (PSDB), cobrou da Prefeitura de Paulista, através de entrevista dada na rádio Maringá FM de Pombal, na manhã desta terça dia 22, a recuperação urgente das estradas vicinais do Município de Paulista e também a convocação imediata dos concursados do quadro reserva do último concurso público.

O vereador do PSDB disse que as estradas da Zona Rural estão em péssimo estado de conservação, quase intransitáveis em todo o território do Município de Paulista e precisa ser recuperadas com urgência. Disse que quem mais está sofrendo com a situação das estradas, são os estudantes e donos de carros que os transportam todos os dias para a cidade.

O vereador Possidonio ainda cobrou do Prefeito que convoque imediatamente todos os concursados do quadro reserva do último concurso público. Segundo o vereador, o prefeito enviou um projeto à Câmara Municipal abrindo 48 vagas e pedia urgência porque, segundo ele, precisaria convocar os reservas para substituir os contratados para que os serviços essenciais do Município não parassem, os vereadores aprovaram o projeto há aproximadamente um mês, mas até agora o chefe do executivo não convocou os aprovados.

Ainda segundo o vereador, a convocação dos concursados deverá ser feita até o final de junho, já que a partir de julho o prefeito não poderá fazer demissões ou admissão de pessoal por conta do período vedado das eleições, portanto, os concursados devem procurar a prefeitura e exigirem as suas convocaçõe antes de julho.

Da redação com assessoria

Nenhum comentário: