quarta-feira, 16 de maio de 2012

CONFIRMADO: Ruy Carneiro vai substituir Cícero na Presidência do PSDB a partir de julho



CONFIRMADO: Ruy vai substituir Cícero na liderança do PSDB a partir de jullho; Ivandro e Zenóbio também vão integrar direção provisória da sigla
O que era especulação se tornou realidade. O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vai mesmo substituir o senador Cícero Lucena na presidência do partido tucano na Paraíba. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16), pelo próprio Ruy em entrevista a uma emissora de rádio.

O mandato de Ruy na direção da legenda, no entanto, é provisório e o parlamentar toma posse como novo presidente da sigla já no dia 9 de julho. A ascensão de Ruy ao posto deixa o tucano um passo a frente dos seus concorrentes para conquistar a titularidade do posto.

Além do deputado, ainda farão parte da comissão provisória o ex-senador Ivandro Cunha Lima e ex-deputado Zenóbio Toscano, ambos indicados por Cássio Cunha Lima.

Ruy ainda aguarda os nomes que serão indicados pelo senador Cícero Lucena, para definir a equipe que vai tratar a eleição para presidente do Partido da Social Democracia Brasileira.


Redação

Nenhum comentário: