sábado, 5 de maio de 2012

Exclusivo: Governador descarta obra da ponte de Paulista, prioriza estrada de Vista Serrana e a água de Paulista e pede que o prefeito abra mão de mais recursos para resolver o problema do hospital

O Governador Ricardo Coutinho, na plenária do Orçamento Democrático, realizado hoje, dia 5, em pombal,  reconheceu a grande importância da obra da ponte sobre o Rio Piranhas em Paulista, mas disse que no momento o Estado não pode construir nem prometer a obra sem ter dinheiro em caixa. Disse que a prioridade maior no momento são as estradas, citando  a estrada de Vista Serrana.

Disse também que outra prioridade do momento em Paulista é a obra da água que precisa ser concluida urgente e será. 

Sobre a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital de Paulista, o Governador disse que mandou 150 mil reais para compra de equipamentos, disse que o valor não era pouco como disse um participante de Paulista, era o que se podia fazer no momento e pediu que o Prefeito Severino Pereira Dantas abrisse mão de mais recursos para resolver o problema do centro cirúrgico do Hospital em parceria com o Estado.

Sobre os tarifas verdes solicitados por Paulista e região, O Governador  disse que já está distribuindo os kits do aparelho em algumas regiões e vai continuar comprando pra outras que ainda não recebeu.

Do Município de Paulista, estavam presentes, além do prefeito Severino Pereira, os vereadores Avelino Nogueira, Possidonio Fernandes, Josefina Saldanha e Nilton Dantas Filho. Também presentes todos os conselheiros do OD de Paulista, agricultores, estudantes, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, José Monteiro, representantes de associações, secretários municipais, entre outros. 

Da redação

2 comentários:

Unknown disse...

Redator me fale sobre esse kit verde. O que realmente é isso?

Paulista em Destak disse...

O Kit tarifa verde é um medidor específico que o consumidor compra e ao instalar em sua propriedade, passa a pagar apenas 30% da energia que consumir, ou seja tem uma redução de 70% novalor da tarifa, massó pode usar das 2 da manhã até às 5 horas, isso é uma dificuldade, além do preço que custa em média, 1200 reais um aparelho, mas é uma solução paliativa para nossos agricultores diante do alto preço da energia eletrica.
Ver. Possidonio