sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em Plenário: Vereadores cobram nomeação de concursados reservas e fisioterapeuta para atender na Comunidade do Sanharão

Na sessão desta sexta feira, dia 18/05/2012, da Câmara Municipal de Paulista-PB, os vereadores Possidnio Fernandes (PSDB) e Maria Laurenice Pereira (PR), cobraram do prefeito a nomeação dos aprovados no quadro reserva do concurso público.

Os dois vereadores disseram que houve uma grande pressão por parte do prefeito e do vereador Niltinho, cobrando que a bancada de oposição aprovasse o projeto criando 48 vagas no quadro reserva do concurso, mas já vai fazer um mês que os vereadores aprovaram e o prefeito não convocou ninguém, no lugar dos concursados estão dezenas de pessoas contratadas, inclusive professores.

A vereadora Maria Laurenice também cobrou da secretaria de saúde que mande um médico fisioterapeuta para atender a alguns pacientes da comunidade Sanharão que não podem se deslocar para a cidade e não têm condições de pagarem 25 reais pelas sessões de fisioterapia.

A vereadora disse que existe um profissional concursado no Município, mas que não está indo para os postos de saúde dos sítios.

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: