terça-feira, 22 de maio de 2012

EMATER de Paulista convida toda população para participar da 1ª Jornada de Inclusão Produtiva no dia 25 de maio na Escola Cândido Queiroga

CONVITE

O Escritório Local da EMATER – PB convida produtores rurais e associações Rurais do município de Paulista, Entidades parceiras e o povo em geral para participar da “ PRIMEIRA JORNADA DE INCLUSÃO PRODUTIVA’’  a ser realizada no dia 25 de maio de 2012(próxima sexta- feira), na Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga com inicio ás 08:00 horas da manhã.

Serão oferecidos serviços a comunidade pela EMATER: Consultoria técnica, emissão de DAP”S demonstração de uso e aplicação de vacina contra febre aftosa, tomada de propostas de créditos, pelo Banco do Nordeste: Credito do PRONAF, FNE,Agro amigo, credito emergencial,e prorrogação de dividas. COOPERAR: informações de subprojetos infra-estrutura para as associações rurais. CONAB:cadastro de agricultor para compra de milho. STR: inscrições e informações da previdência social,Prefeitura Municipal de Paulista: serviço de saúde( aferição de pressão arterial,teste de glicemia,vacinação, entrega e inscrição do cartão SUS, dentre outros serviços.

                         Agradecemos a Vossa honrosa participação; Vossa presença é de fundamental importância para o sucesso do evento.


Atenciosamente:


Equipe da EMATER Local

Nenhum comentário: