quinta-feira, 8 de março de 2012

Vereador envia e-mail a Presidente Dilma Roussef solicitando para Paulista o Programa Cidade Digital que oferece internet gratuita à população

O vereador Possidonio Fernandes (PSDB), enviou um e-mail à presidente Dilma Roussef, através do canal de comunicação do Ministério da Ciência e Tecnologia da Informação, do Governo Federal, solicitando a inclusão da cidade de Paulista no Programa “Cidade Digital”.

O Programa “Cidade Digital” prevê a instalação de equipamentos de estações digitais, uma infraestrutura de internet para acesso individual e gratuito, com vistas a disponibilizar à população uma gama de informações, além de serviços públicos e privados em ambiente virtual.

As estações digitais deverão ser implantadas nas principais Praças e escolas da cidade, as pessoas que necessitarem de acessar a internet, por meio de tablets ou notebook, poderão se conectar a qualquer hora e em qualquer ponto das Praças ou Escolas da cidade, sem custo algum (Wi-Fi).


O principal objetivo do Programa “Cidade Digital” é a universalização do acesso à Rede Mundial de Computadores (Internet) no Município, com tecnologia de ponta e de maneira irrestrita para as pessoas que não dispõe dos serviços em suas residências e que não têm condições de paga uma mensalidade particular.

O programa cidade digital é uma parceria com o governo federal, estadual e municipal através do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Confira o contato com Gabinete Pessoal da Presidente da República




POSSIDONIO FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Dados da mensagem:
Nome:
POSSIDONIO FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO
Cargo:
VEREADOR
Instituição:
CÂMARA MUNICIPAL DE PAULISTA
Endereço:
RUA JUVÊNCIO FERREIRA DA COSTA, 76
Bairro:
CENTRO
Cidade:
PAULISTA
UF:
PB
CEP:
58860000
País:
BRASIL
E-mail:
possidoniofernandes@bol.com.br
Telefones:
83 9957 2959
Sexo:
MASCULINO
Faixa etária:
ADULTO (21/60 ANOS)
Mensagem:
SENHORA PRESIDENTA, SOU VEREADOR NO MUNICÍPIO DE PAULISTA QUE TEM CERCA DE 12 MIL HB E GOSTARIA MUITO DE VER INSTALADO EM NOSSO MUNICÍPIO, O PROGRAMA CIDADE DIGITAL, PARA QUE OS NOSSOS JOVENS CARENTES PODESSEM TER INTERNET DE GRAÇA E SEM FIO EM PRAÇAS E ÁREAS DE LASER DA CIDADE, POR ISSO, ESTOU SOLICITANDO DE VOSSA EXCELENCIA, ATENÇÃO A ESTE PLEITO PARA NOSSA CIDADE. PAULISTA JÁ FOI COMTEMPLADA COM UM TELECENTRO, MAS É INSUFICIENTE PARA COBRIR A DEMANDA DA POPULAÇÃO. MUITOS JOVENS CARENTES TÊM VONTADE DE ACESSAR AS INFORMAÇÕES DA INTERNET, MAS, NÃO TÊM CONDIÇÕES DE PAGAREM UMA MENSALIDADE PARTICULAR QUE CUSTA EM NOSSA CIDADE, EM TORNO DE 60 REAIS POR MÊS.COM A INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS NAS PRAÇAS PRA QUE A POPULAÇÃO TENHA INTERNET SEM FIO, GATUITA, ESTAREMOS INCLUINDO DIGITALMENTE, A MAIORIA DOS NOSSOS JOVENS POBRES. EM NOME DA NOSSA POPULAÇÃO DE PAULISTA-PB, CONTO COM VOSSA SENSIBILIDADE NO SENTIDO DE ATENDER NOSSO PLEITO.


Atenciosamente,

Fale com a Presidenta
Gabinete Pessoal da Presidenta da República

Presidência da República

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: