quinta-feira, 8 de março de 2012

EXCLUSIVO: O Paulista em Destak revela qual é o novo Partido Político de Paulista e quem comandará a legenda

Acaba de ser criado o mais novo partido político de Paulista, trata-se do Partido Progressista, (PP) que tem como  número o 11.

O Partido Progressista tem como Presidente Estadual, o ex deputado e ex prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro que é pai do novo membro do Governo Dilma Roussef, o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

O PP de Paulista foi criado através de Comissão Provisória e é comandado no Município por uma mulher, Maria de Fátima Silva Oliveira Fernandes (foto), atual Secretária da Câmara  Municipal  de Paulista.

O novo partido de Paulista, o PP, tem cerca de 50 filiados, alguns desde 1981, é o caso do médico clínico geral, Dr. José Herminio de Sousa Neto (Dr. Netinho), a funcionária pública, Nanci Alves Monteiro, do agropecuarista e técnico, Espedito Barbosa de Almeida, do músico, Maurício Custódio de Almeida, entre outros.

Segundo a Presidente da legenda, Maria de Fátima Silva Oliveira, o PP de Paulista está legalmente constituído e se preparando para ter candidatos nas próximas eleições, como também, fazer coligações com outros partidos.

Qualquer filiado do PP poderá se habiliatar para disputar, tanto o cargo de vereador, como de prefeito nas próximas eleições.

Da redação co assessoria

Nenhum comentário: