segunda-feira, 19 de março de 2012

EM PAUTA: Contas de 2010 do Prefeito de Paulista serão julgadas pelo TCE-PB no próximo dia 28 de Março


O novo Conselheiro do TCE-PB, André Carlo Torres Pontes, relator dos processos de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Paulista, exercícios 2009 e 2010, pediu pauta para julgamento das contas de 2010 do prefeito Severino Pereira Dantas.

O primeiro julgamento das contas do Prefeito de Paulista, exercício de 2010, está marcado para o próximo dia 28 de março, uma quarta feira, depois de ter sido retirada da pauta de julgamento da sessão do dia 07 de março por conta da posse do novo conselheiro da Corte de Contas.

Para ter direito a disputar a reeleição deste ano, o prefeito Severino Pereira Dantas precisa ter todas as prestações de contas de gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, caso contrário, ele é barrado pela Lei da Ficha Limpa que proíbe o registro de candidaturas de políticos que tiverem contas desaprovadas pelas Cortes de Contas ou pelas câmaras municipais.

O Prefeito, o contador e os advogados, já foram intimados desde dia 16 de março, sexta feira, para participarem da sessão de julgamento do TCE-PB, no próximo dia 28 de março.

A sessão de julgamento será transmitida pela internet, através do Portal do TCE-PB, a partir das 9:h00 da manhã.

Da redação com Sítio do TCE-PB.

Nenhum comentário: