quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moto tomada em assalto em Paulista é encontrada pela PM abandonada em São Bento


Por volta das 21h de segunda feira dia 12, foi recuperada por policiais militares da 2ª Cia/12º Batalhão de São Bento – PB, uma moto Honda NXR Bros, Cor Preta, placa MOS 8238 de Paulista – PB, pertencente ao Biomédico Dr. Josefa Cavalcante. O veiculo havia sido tomado de assalto no dia 06 de setembro deste ano, por dois elementos até o momento não identificados no momento em que uma irmã do biomédico trafegava com a moto em frente a Escola Estadual Margarida Medeiros centro de Paulista.


Na noite de segunda o veiculo foi localizado abandonado no Loteamento Colinas do Sul em São Bento, tendo a placa original (MOS 8238 de Paulista – PB) trocada por MOW 8813, Brejo do Cruz – PB, Após uma averiguação de rotina realizada pela guarnição da Força Tática, descobriu se que a placa que estava na Bros era na verdade era de uma CG.

A motocicleta estava com a chave na ignição e capacete. Os policiais fizeram uma “varredura” nas adjacências mais ninguém foi localizado. Em seguida a moto foi removida à delegacia polícia civil da cidade e entregue à autoridade policial.

Pra felicidade de Josefá, na manhã de terça ele recebeu a informação do delegado, de que sua moto havia sido localizada.

PaulistaPB.net

Nenhum comentário: