domingo, 25 de novembro de 2012

Justiça eleitoral define data e local para diplomar eleitos na região de Pombal


Justiça eleitoral define data e local para diplomar eleitos na região de Pombal
No próximo dia 17 de dezembro [segunda-feira], a justiça eleitoral irá diplomar todos os candidatos eleitos no último dia 07 de outubro, nas cidades da 31ª zona eleitoral.

Os trabalhos serão coordenados pela juíza Isa Mônia Vanessa Paiva, além da promotora Lívia Vilanova Cabral.
Serão diplomados seis prefeitos e seis vice-prefeitos, 58 vereadores, além de 23 suplentes. O evento acontecerá no auditório do campus da UFCG de Pombal.

Em contato com a reportagem da LIBERDADE 96 FM, o chefe do cartório eleitoral da 31ª zona Adriano Wagner Matias, informou que devido ao tempo só serão diplomados dois suplentes de cada coligação. Os demais receberão seus diplomas posteriormente.

Participarão da solenidade vitoriosos e suplentes das cidades de Cajazeirinhas, Lagoa, Paulista, Pombal, São Bentinho e São Domingos.

A cidade de Pombal será a única na 31ª zona onde serão diplomados 13 vereadores, além da prefeita e do vice. Nos demais municípios serão diplomados prefeito, vice-prefeito e nove vereadores em cada.

Os diplomados em Pombal serão: Polyana Dutra (PT) e Dr. Geraldinho (PSDB), prefeita e vice-prefeito respectivamente e os vereadores, Ailton Melo, Alcides Gomes, Beto Xau, Marcos Bandeira e Paulo Tecidos todos PMDB.

Pelo PT serão diplomados Edinir Evaristo, Josevaldo Feitosa, Lira e Marcos de Coatiba. Os representantes do PSDB que serão diplomados são Edno Dantas, Josy Calixto e Zé William, pelo PSB o diplomado será Rogério Martins.

Serão diplomados ainda em Pombal os seguintes suplentes: Robélia e Zé Nildo (PMDB), Bebé e Zildo (PSB), Roque (PSDB) e Telefaz (PDT).

Nas demais cidades, serão diplomados quatro suplentes, sendo dois de cada coligação, exceto em São Domingos onde havia apenas uma coligação e somente dez candidatos na disputa das nove vagas do legislativo, ficando apenas um na suplência no munícipio. 

Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

Nenhum comentário: