segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em meio à falta d'água na Cidade de Paulista, populares denunciam desperdício do produto em rede da CAGEPA de Pauista-PB

 
 A nossa reportagem foi procurada na tarde desta segunda feira (30) por um cidadão, identificado como Jackson, proprietário de um terreno no Loteamento Novo Horizonte, para denunciar o desperdício d’água na rede da CAGEPA que abastece Paulista.

Fomos até o local indicado e constatamos que tinha um grande vazamento em uma caixa de passagem da rede principal do abastecimento d’água da cidade (foto abaixo). A caixa de passagem, segundo um funcionário da empresa, serve como uma espécie de válvula de escape para que seja extraído o ar da rede de canos.
Ainda segundo o funcionário da CAGEPA, o vazamento é considerado normal, apenas quando o ar está sendo extraído, mas se persistir por dias e em quantidade elevada, é porque algo pode está errado.

O cidadão que nos procurou está construindo uma casa no terreno onde está o vazamento, o terreno se encontra completamente alagado e a água ainda desce nas avenidas do loteamento.
A água que está sendo desperdiçada no local, daria pra abastecer várias residências da cidade aonde a água não chega.

O espaço do Blog fica aberto para  a CAGEPA, em querendo, se  proinunciar sobre o caso reclamado pelo morador.

Da redação com assessoria

Nenhum comentário: