sábado, 21 de abril de 2012

Medicina de Luto: Morre o médico cardiologista Dr. Ademir; prefeita de Pombal decreta luto no município

A morte do médico cardiologista José Ademir Queiroga, acontecida na manhã deste sábado (21), em João Pessoa, levou a prefeita Yasnaya Polyana decretar luto oficial no município de Pombal, por três dias.


No Decreto, Polyana lamenta a morte de Ademir, lembrando que o mesmo era servidor estadual e prestava serviços ao município, além de “um cidadão conhecido por todos, como homem de destacável honra e comprometido com o desenvolvimento local”.

Determina, também, o hasteamento da Bandeira do município a meio mastro nas repartições públicas.

HOSPITAL EMITE NOTA:

Também foi encaminhada à nossa Redação uma Nota de Pesar, emitida pela direção do hospital regional de Pombal, assinada pelo sua diretora, Yawama Madza Dantas Werton.

Nela, o HRP transmite o sentimento de perda do médico e diz que "Pombal perdeu um ilustre homem".

LEIA:

“A Diretora Geral do Hospital Regional lamenta a triste perda do Dr. José Ademir de Sousa Queiroga, médico, servidor público, um dos maiores cardiologistas que esta cidade já teve. Homem de convicções fortes, nunca deixou de tomar partido naquilo que lhe parecia o melhor para a sociedade. Deixa-nos seu grande exemplo de vida e muita saudade.

O Hospital, neste momento, faz o reconhecimento de seu trabalho salvando vidas. É com grande pesar que manifestamos nossos sinceros sentimentos, em nome de toda a equipe do Hospital Regional de Pombal a todos os seus familiares e amigos.

Yawama Madza Dantas Werton Lucena – Diretora" 

Naldo Silva – LiberdadeFM

Nenhum comentário: