quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assessoria da Presidente Dilma Rousseff responde email enviado por Vereador solicitando internet gratuita para Paulista-PB


A assessoria da Presidência da República, respondeu através de email, um requerimento enviado pelo vereador de Paulista, Possidonio Fernandes (PSDB) que solicitou do Governo Federal, a implantação do programa Cidade Digital para cidade de Paulista.

O referido Programa consiste em fornecer internet gratuita para praças, escolas e parques das cidades brasileiras, em parceria com as prefeituras municipais.

No documento resposta enviado ao vereador paulistense, a assessoria da Presidente Dilma Rousseff, informa que a solicitação foi encaminhada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para análise e eventuais providências.

 Confira o Email:

Prioridade normalResposta da Presidência
De:
infoap@planalto.gov.br http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

Senhor Vereador,

Em resposta a sua mensagem, endereçada à Presidenta Dilma Rousseff, informamos que o assunto foi encaminhado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para análise e eventuais providências.

Caso julgue necessário obter mais informações sobre o tratamento do assunto, recomendamos-lhe escrever ao setor pertinente.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal da Presidenta da República

Da redação.

Nenhum comentário: