Na sessão da Câmara Municipal de Paulista desta sexta feira, dia 20/04/2012, o vereador Possidonio Fernandes (foto), fez duras críticas aos governos Estadual e Municipal por não tomarem providências com relação à retomada da obra de expansão do abastecimento d’água da cidade de Paulista-PB.
O vereador disse que é inadmissível que uma obra tão importante, considerada vital para população e que já foi concluída em aproximadamente 50%, continue parada por tanto tempo, sem que seja tomadas as providências por parte dos gestores Estadual e Municipal.
O parlamentar ainda disse que o prefeito de Paulista e o vereador Niltinho, estiveram há alguns meses na Rádio Paulista FM, onde disseram que os recursos da citada obra estavam na conta e que seria reiniciado os serviços e concluída até Junho de 2012, mas nada aconteceu até o momento.
Para o vereador, a população de Paulista está sendo enganada pelos políticos da situação e pelo Governador, e o mais grave, carros pipas da Prefeitura que deveriam distribuir água gratuitamente para amenizar o problema da população, estão vendendo o produto, segundo denuncia de moradores de vários bairros da Cidade que ligaram para Rádio Paulista FM.
Na mesma sessão o vereador Possidonio cobrou do chefe do Executivo que mande recuperar o poço profundo que abastece a Comunidade do Logradouro que se encontra obstruído há vários meses, causando sérios transtornos à população da citada localidade, disse que o prefeito já tem conhecimento do problema, mas, ainda não tomou providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário