sexta-feira, 27 de abril de 2012

Orçamento Democrático-PB: Oposição e Situação se unem em prol de melhorias para o Município de Paulista-PB


Na reunião do Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba, realizada nesta sexta feira, 27/04, na Escola Cândido Queiroga, em Paulista-PB, foi possível a população ver reunidos em prol do mesmo propósito, situação e oposição.

Estavam presentes, além dos 9 conselheiros de Paulista, e grande número de pessoas, o prefeito Severino Pereira Dantas, os dois vereadores da situação, Niltinho e Avelino e seis vereadores da oposição: Possidonio, Finoca, João Bosco, Cícero de Ademar, Laurenice e Doca Félix, o único vereador que faltou foi Evandilson que estava viajando.

A reunião de hoje foi uma prévia para a próxima plenária do dia 05 de maio que irá definir as prioridades de cada Município que compõem a 13ª região.

Durante os debates, foi citado como prioridades principais para Paulista, a construção de uma Ponte sobre o Rio Piranha, a reforma do Hospital Municipal, medidores tarifas verdes para diminuir o custo da energia elétrica para agricultores e também saneamento básico.

Para garantir que Paulista será atendida pelo menos com três das principais prioridades apontadas pela população, é indispensável que tenha a participação do maior número de pessoas possíveis do Município, no próximo dia 05 de maio em Pombal. Na oportunidade, estará presente o Governador do Estado e cada cidade terá o direito de escolher três representantes para usar da palavra e defender as prioridades locais.

Da redação

Nenhum comentário: