quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CÉLERE: TJPB baixa portaria nomeando juiz substituto para responder pela Comarca de Paulista-PB




O Diário oficial eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba trouxe na edição desta quarta feira, dia 05/12/2012, a publicação de uma portaria designando o Juiz Dr. GLAUCO COUTINHO MARQUES, da vizinha cidade de São Bento, para responder provisoriamente pela Comarca de Paulista.

O juiz que estava atuando em Paulista, Dr. Bruno Henrique de Oliveira, deixou a Comarca depois de ser aprovado em um concurso no Estado de Minas Gerais.

Informações extra-oficiais dão conta de que o novo magistrado deverá dar expediente no Fórum Leandro Gomes de Barros, em Paulista, apenas nas quartas feiras.

Veja a portaria publicada no Diário Oficial de hoje:

Portaria GAPRE Nº 3.465/2012

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, Considerando o pedido formulado no Processo Administrativo nº 324.415-6, cujo mérito depende de pronunciamento do Pleno do TJPB; Considerando a necessidade de garantir a prestação jurisdicional na Comarca, resolve: designar o Excelentíssimo Senhor Doutor GLAUCO COUTINHO MARQUES, Juiz Substituto, para, a partir de 05.12.2012 e até ulterior deliberação, responder, cumulativamente, pelo expediente da unidade judiciária de Paulista.

Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa, terça-feira, 04 de dezembro de 2012.

DES. ABRAHAM LINCOLN DA CUNHA RAMOS
 - Presidente


Da redação com TJPB


Da redação com TJPB

Nenhum comentário: