quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ônibus escolar que transportava universitários de Paulista se envolve em acidente na Cidade de Sousa-PB

Aconteceu por volta das 18:30 desta quarta-feira (12) no Contorno da BR 230 na Cidade de Sousa, um abalroamento envolvendo o Ônibus Escolar do Município de Paulista, placa OFB 3069 com um Fiat Strada Vermelho, placa MSY 2919. 
De acordo com os primeiros levantamentos, o Ônibus Escolar com vários Universitários seguia com destino a Cajazeiras. No Contorno da BR 230 que dar acesso à cidade de Sousa, o Fiat Strada  teria invadido a pista de rolamento, momento que aconteceu o abalroamento.


O Condutor do Ônibus, Francisco Ferreira da Silva (Chico de Mendonça), ainda tentou puxar o Veículo para pista contrária, mesmo assim, ocorreu a batida. 


O Motorista do Fiat Strada, Francisco Cruz de Araújo que é de São Bento, sofreu pequenas escoriações, e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa para atendimento, sem maiores gravidades.


Os Universitários que estavam no ônibus nada sofreram, apenas o susto.

Motorista do Ônibus

A Polícia Militar, através do PPTRANS esteve local do sinistro tomando as providências cabíveis, em seguida, comunicou o caso a Polícia Rodoviária Federal.

Motorista do Fiat Strada



Da redação com Folha do Sertão

Nenhum comentário: