sábado, 1 de dezembro de 2012

Enquete realizada pelo Blog Paulista em Destak revela preferência dos internautas em relação ao novo presidente da Câmara Municipal, confira



Resultado de enquete realizada pelo Blog Paulista em destak revela quais são os vereadores preferidos dos internautas para ser o novo presidente da Câmara Municipal de Paulista.

A eleição para escolha do novo presidente da Casa “Benedito Jerônimo dos Santos” acontecerá no dia 1º de janeiro de 2013.

A enquete foi realizada entre os cinco vereadores eleitos e reeleitos pela situação, durou cerca de 40 dias, obteve a participação de 522 votos e fez a seguinte pergunta: NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR (A) DA SITUAÇÃO DEVE SER O (A) PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULISTA EM 1º DE JANEIRO DE 2013?

Disparado em 1º lugar ficou o vereador reeleito Avelino Nogueira da Silva do DEM com 292 votos, em 2º lugar ficou a vereadora Nega de Amaral, em 3º vem o vereador Niltinho que é líder do prefeito na Câmara Municipal, em 4º o vereador lugar ficou Hominho do Mimoso e em 5º lugar a vereadora Sônia de Pedrinho. Confira o resultado:

1º - Avelino......................292 votos  
2º- Nega de Amaral..........93 votos
3º- Niltinho........................83 votos
4º- Hominho do Mimoso..31 votos
5º- Sônia de Pedrinho..... 23 votos 

OBS: Vale salientar que a enquete não tem valor científico como as pesquisas eleitorais, é apenas uma amostra da opinião dos internautas que acessam o Blog. 

Da redação.

Nenhum comentário: