sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Empresário Raimundo Ferreira visita redeiros de Paulista na grande São Paulo e fala de política





O empresário paulistense Raimundo Ferreira, dono da transportadora de combustíveis, TransMaringá da cidade de Pombal, está visitando todos os redeiros da cidade de Paulista que residem na grande São Paulo.

Em conversa por telefone, com nossa redação na manhã desta sexta (6), o empresário disse que já visitou dezenas de redeiros e amigos da cidade de Paulista que trabalham e residem em várias cidades da grande São Paulo.


Ainda segundo o empresário Raimundo Ferreira, durante vários churrascos que o mesmo participou com os redeiros, o principal assunto das conversas foi sobre a política de Paulista, onde a grande maioria dos redeiros queria saber se o mesmo é pré candidato a prefeito em 2016.  

Sobre a política, o empresário nos adiantou que não vai impor candidatura, porém, o seu nome estará a disposição da oposição, caso o povo queira lhe escolher para disputar a prefeitura Municipal de Paulista, disse que acredita que a oposição deverá está mais fortalecida depois das próximas eleições de 2014 e com isso pronta pra disputar de igual pra igual com o candidato da situação.

Raimundo Ferreira fez questão de frisar que além do seu nome, a oposição de Paulista conta com outros bons nomes para disputar o cargo e a decisão e escolha desse nome, deve ser do próprio povo da oposição, porém adiantou que o mesmo está preparado para disputar o cargo de prefeito, caso seja o escolhido pela oposição.

O empresário que está companhado da família e de alguns amigos, aproveitou e visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, veja fotos:

ASSCOM

Nenhum comentário: