domingo, 8 de dezembro de 2013

Jovem pré candidato a deputado federal pelo PMDB intensifica visitas por toda Paraíba





O Jovem advogado André Amaral Filho (foto de amarelo), pré candidato a deputado federal pelo PMDB da Paraíba,  tem intensificado o trabalho de visitas a bases eleitorais e lideranças políticas em toda Paraíba. 

André Filho que sempre está acompanhado do pai e empresário André Amaral (foto de branco), esteve na noite deste sábado (7), na Cidade de Bayeux, onde participou de uma festa popular no Bairro de Imaculada.

O pré candidato a federal tem o apoio de pelo menos 10 vereadores da cidade e estiveram presentes nesta noite no referido evento, quatro deles, os vereadores, Nildo de Inácio, Rubens, Vereador Noquinha e Vereadora Diana do Manguinhos.

Na cidade de Paulista André Filho tem o apoio da maioria da oposição local, inclusive da ex presidente da Câmara e ex candidata a prefeita pela oposição local, Maria Laurenice, além dos empresários Vanuza, Perereirinha, Valdemir Dutra, entre outros e dos vereadores Possidonio Fernandes, Cícero de Ademar e João Bosco. Conta também com o apoio do ex prefeito Sabiniano Fernandes e está conversando com o ex prefeito Dr. Abinete Vieira que tem chances de apoiá-lo para federal.

De família tradicional da Paraíba, o jovem André Amaral Filho dispunta como uma das boas opções para renovação da bancda paraibana na Câmara Federal, já é bastante conhecido no meio político em Brasília e sempre participou das lutas sociais junto aos movimentos estudantis, onde é representante da Paraíba na UNE (União Nacional dos Estudantes) e diretor Nacional do PMDB Jovem.

André Filho e seu pai André Amaral (foto), foram uns dos responsáveis, junto ao vereador Possidonio Fernandes,  pela reabertura da agência do banco do Brasil de Paulista, foram eles que conseguiram a audiência com o diretor da empresa de telefonia OI, Dr. José Aldo Santos  que acolheu o pleito e mandou instalar um equipamento digital na cidade de Paulista para que a agencia podesse ter o sistema de segurança funcionando e voltasse a rebarir, operando normalmente com dinheiro.

A referida agência passou 8 meses fechada depois que foi explodida por bandidos no mês de março de 2013, durante esse período, a popuação de Paulista tinha que se deslocar para outras cidades, como São Bento e Pombal, para poder ser atendida pelo BB.

Da redação com ASCOM


Nenhum comentário: