sábado, 23 de fevereiro de 2013

Governador recebe o deputado Márcio Roberto e autoriza realização de obras na região de São Bento e Paulista, veja...


O Dep. Márcio Roberto recebeu em sua residência na manhã desta sexta feira (22), a visita de Madiel Conserva, diretor residente do Departamento de Estradas e Rodagens – DER de patos, com a missão de executar ações do governo estadual em São Bento e região. 

Segundo Madiel Conserva, os trabalhos serão iniciados nesta terça feira (26), começando com o revestimento de uma camada de 20 cm de “piçarra”, nos 9 km que ligam São Bento a Barra de Cima, Zona Rural da cidade. Ao mesmo tempo, será realizada a operação “tapa buraco”, do entroncamento da BR 427 sentido Paulista, São Bento e Brejo do Cruz, como também, roço para as estradas vicinais. 

Madiel destacou o empenho e a iniciativa do Dep. Márcio em favor de sua região e afirmou que o Governador Ricardo Coutinho, através do Superintendente do DER, Carlos Pereira, determinou agilidade e eficiência na execução das obras. 

Márcio Roberto informou que no encontro com Ricardo Coutinho, solicitou além das obras que serão iniciadas na próxima semana, urgência no abastecimento de água das cidades de Paulista, Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos. 

Na semana passada o Deputado esteve em audiência com diretor estadual da CAGEPA, Deusdete Queiroga, solicitando a manutenção e filtros novos para Estação de Tratamento de São Bento, visando sanar o problema da água no município. 

O parlamentar esteve visitando na tarde desta terça-feira, a comunidade Barra de Cima( foto acima), acompanhado de Madiel Conserva, Jullys Roberto e dos vereadores Marcos Davi, Alex e Silvano.
 
Da ASSCOM

Nenhum comentário: