quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deputado do PMDB anuncia que votará com o governo no empréstimo da Cagepa


EXCLUSIVO – O deputado estadual Márcio Roberto, do PMDB, anunciou nesta quinta-feira, em entrevista exclusiva ao blog, que vai votar, a partir de agora, com o governo do Estado “em todas as matérias que forem boas pra Paraíba”, a começar pelo empréstimo pra Cagepa, que voltará à pauta da Casa Epitácio Pessoa após o Carnaval. 

“Eu acho que a Assembleia Legislativa tem que olhar para o futuro da Paraíba. Não adianta briga nem discussão. A Paraíba está numa situação difícil e eu acho que a gente deve ajudar o governo também para que o governo faça mais alguma”, disparou Márcio Roberto, que votou contra o empréstimo da Cagepa no ano passado.  


Segundo ele, a luta do Poder Legislativa pelo combate à seca se completa com a necessidade de tirar a Cagepa da situação difícil em que ela se encontra. “O próprio Tribunal de Justiça, se tivesse visto algo errado, teria dito”, completou.


Além desse debate, o deputado disse que voltará aos trabalhos na Assembleia disposto a votar tudo o que for bom pra Paraíba, independentemente de ser proposta do governo. “Tenho que pensar na minha região e na Paraíba como um todo”, declarou.


Para a bancada do governo, que luta pra recuperar musculatura, a posição de Márcio Roberto serve de suplemento alimentar. Consciente de que sua posição desagradará aos oposicionistas mais radicais, Márcio Roberto já se defende: “Sou eleitor de Zé Maranhão e um seguidor do PMDB pra 2014, mas acho que temos que lutar pela Paraíba independentemente das questões políticas”.


Para ele, não adianta coloca-lo como deputado governista ou oposicionista. “Sou da bancada da Paraíba”, declarou, fazendo referências ao governador Ricardo Coutinho. “Acho que ele está trabalhando. É um cara duro, diferente de todos, mas tem os pés no chão. Respeito, no entanto, quem tem posição contrária”, declarou, estremecendo as hostes peemedebistas.     


Luís Tôrres

Nenhum comentário: