quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em Paulista-PB: Construtora inicia obras de calçamento e garante a retomada da construção de dois postos de saúde na sede do Município

A reportagem do Paulista em Destak entrou em contato com o dono da Construtora Daterra Construções,  responsável pelas as obras de calçamento de várias ruas e construção de dois postos de saúde na Cidade de Paulista, Francisco das Chagas Nóbrega (Chagas da EMATER), para saber o motivo do atraso das referidas obras.

O dono da construtora explicou que o atraso na obra dos postos de saúde, se deu por causa de um erro na digitação do nome da rua onde será construído um dos postos. Já no caso do calçamento, o construtor explicou que foi atraso do repasse dos recursos por parte da Caixa Econômica, mas que todos os problemas foram sanados, disse que a construção do calçamento já teve início e afirmou que a retomada das obras de construção dos Postos de saúde terá início nos próximos dias.

As obras de calçamento em várias ruas da Cidade e construção de dois postos de saúde no Município de Paulista têm recursos garantidos pelo PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal de Paulista-PB.

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: