segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em Paulista-PB: Vereadores de oposição encaminham requerimentos ao Prefeito Severino Pereira Dantas

O vereador Cícero Alves Matias (PR), apresentou na sessão do último dia 07/02, da Câmara Municipal da Cidade, um requerimento pedindo que o Prefeito mande recuperar as passagens molhadas dos Sítios, Queimado e Almas.
 
O vereador do PR disse na Câmara, que as referidas passagens molhadas se encontram parcialmente destruída há cerca de seis meses e que o mesmo já pediu a recuperação por diversas vezes ao Prefeito, não tendo resposta do chefe do executivo.

Ainda segundo o vereador Cícero, as passagens são essenciais e exclusivas para que a população possa ter acesso à sede da Cidade de Paulista e Pombal e escoar a produção agrícola. 

Já o vereador Possidonio Fernandes (PSB), cobrou do Prefeito, também através de requerimento, que distribua aos garis da Prefeitura o Kit E.P.I (Equipamento de Proteção Individual), ou seja, luvas, botas, mascar e protetor solar.

O Parlamentar mirin argumenta em seu requerimento, que os garis trabalham sob risco de contrair doenças, inclusive o câncer de pele  e que esses equipamentos podem prevenir tanto essa, como outras doenças que os mesmos possam vim a contrair no trabalho.

Os requerimentos dos vereadores Cícero Matias e Possidonio Fernandes, foram aprovados na sessão Ordinária de sexta feira e enviados ao Prefeito hoje, dia 14/02, para as providências cabíveis através das secretarias competentes.

Da redação com assessoria da Câmara Municipal

Nenhum comentário: