terça-feira, 16 de abril de 2013

ELEIÇÕES 2014: Cássio começa a dar sinais de rompimento com RC: ‘não depende só de mim’

Cássio começa a dar sinais de rompimento com RC: ‘não depende só de mim’Imagem (Da Internet)


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começou a dar sinais de que seu partido poderá marchar em campos opostos ao do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014. A revelação foi feita durante entrevista a um programa de TV na manhã desta segunda-feira (15).     



"Não depende só de mim. Claro que eu tenho a exata noção de que minha palavra tem peso no partido, mas eu não sou o PSDB, que é formado por outras forças, outros atores importantes que terão direito a opinar", disse.

O tucano também alfinetou o governador Ricardo Coutinho ao afirmar que não aprendeu a fazer política negociando cargos, numa referência à presidência da PBGás, e lembrou que os secretários Gustavo Nogueira e Luzemar Martins  não fazem parte do "núcleo duro" do governo.

Da redação com ClickPB

Nenhum comentário: