quinta-feira, 11 de abril de 2013

"BARBAS DE MOLHO": Ricardo Coutinho investe em publicidades sobre adesões de prefeitos e teme o que acontece nos bastidores


 


É notório que o governador da Paraíba teme não ser o melhor candidato das eleições de 2014, isto implica nas publicidades constantes de adesões de prefeitos, feitas por marqueteiros do governo RC.

Com a defasagem do PMDB nos últimos meses, Ricardo Coutinho realmente vem recebendo adesões de Prefeitos, mas não do povo conforme constatamos nas ruas de qualquer cidade paraibana.


Ainda para testar o povo paraibano, os mesmos marqueteiros (pessoas que trabalham com o marketing do governo) lançam o nome do “mororó” Cássio Cunha Lima, para constatar a reação dos comentários dos mais leigos.

Recentemente, a cúpula do PSDB nacional disse que quer a cabeça da chapa em cada estado brasileiro. Sendo assim, quem poderia ocupar este lugar é novamente o Senador Cássio.

Uma preocupação Ricardo Coutinho vem tendo: é que nos bastidores, Luciano Agra ex-prefeito da maior cidade do Estado, Wilson Santiago ex-senador, Veneziano ex-prefeito da segunda maior cidade da Paraíba, entre outros grandes políticos da Paraíba, ainda não aderiram ao seu projeto, e acho eu que eles não irão, pois já surge o boato que o PMDB, firmará acordo com o PT para lançar a cabeça da chapa do PT, assim quem sabe se Santiago (PTB) também não fará união ao seu ex-partido...

Aguardamos os próximos dias desta história de dois poderes.

Veja mais AQUI

DiamanteOnline/ Blog do Botelho

Nenhum comentário: