segunda-feira, 1 de março de 2010

O comerciante e radialista Zênio Sergio promove encontro de sanfoneiros no "Bar da Raposa" em Paulista-Pb















O comerciante e radialista Zênio Sergio Dantas, promoveu neste Domingo, dia 28 de Fevereiro, no "Bar da Raposa" em Paulista-pb, mais um encontro de sanfoneiros.

No evento, esteve presente o Vereador Possidonio Fernandes, (PSB), acompanhado de vários amigos que aproveitaram para curtirem o mais variado repertório de forró pé-de-serra , tocado por sanfoneiros bastante conhecidos da velha guarda paulistense, como Chico de Erminio, Damião de Justino, Dedin de João de Jaca, Zé Gregório, entre outros. Da nova safra, estava presente o sanfoneiro Joseildo, irmão do famosissimo Aleijadinho de Pombal.

Estava presente também no evento, Alan de Azuila, um grande admirador e fã do autêntico forró pé-de-serra, afonso do Banco e muitos outros admiradores do forró.

O empresário Pereirinha não pode participar fisicamente da festa, porque estava na Capital, João Pessoa, mas participou por telefone, falou com a nossa reportagem e fez questão de demonstrar a sua admiração pelos artistas que estavam presentes e pelo o promovente do evento, Zênio Sergio Dantas.

O idealizador do evento, radialista Zênio Sergio, disse a nossa reportagem que este é só o primeiro de vários encontros que o mesmo pretende realizar em vários locais da Cidade, onde o objetivo é incentivar e divulgar os artistas da terra.

Zênio, que é presidente da UNICA, (União Comunitária Ativa), ainda nos adiantou que está se organizando para a tão sonhada festa de inauguração da primeira FM Comunitária de Paulista, que será provavelmente no dia 19 de Março.

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que tem Zenio para lembrar da cultura dessa terra, porque o prefeito nem sabe o que é issso e perece que não se interessa em saber

Anônimo disse...

parabéns para Zenio e o Vereador Possidonio que tambe´m está incentivando nossos artistas