terça-feira, 23 de março de 2010

Prefeitura de Paulista contrata empresa para construção de obras


O Prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas(PTB), homologou à Daterra Construções e Comércio LTDA, empresa pertencente ao ex Secretário da Prefeitura, Francisco das Chagas Nóbrega(Chagas da EMATER), mais uma obra a ser construída no Município de Paulista.


Mais uma vez a referida Empresa vai construir habitações populares para famílias de baixa renda do Município de Paulista. A daterra Construções, é a mesma empresa que está construindo cerca de 43 casas com recursos Federais e Municipais, do Programa de Controle da Doença de Chagas, do Governo Federal. Este convênio foi na ordem de 750 mil reais do Governo Federal, mais contrapartida do Município, enquanto o segundo convênio, despachado em 18 de Fevereiro deste ano, é na ordem de quase 128 mil reias, conforme demonstrativo abaixo.


A Prefeitura Municipal de Paulista-PB, ainda lançou no último dia 22 de fevereira/2010, o aviso de licitação nº02/2010, para construção de um ginásio de esportes na Cidade, ainda não se sabe quais as empresas que participam da licitação.


PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA

DESPACHO DO PREFEITO

Em 19 de fevereiro de 2010

Nos termos do relatório final apresentado pela Comissão Permanente de Licitação e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente ao Convite nº 00001/2010, que objetiva: Contratação de Empresa para Construção Habitacional para Famílias de Baixa Renda Construção de Habitações Populares; HOMOLOGO o correspondente procedimento licitatório e ADJUDICO o seu objeto a: DATERRA CONSTRUCOES E COMERCIOLTDA - R$ 127.778,62.

SEVERINO PEREIRA DANTAS

AVISO DE LICITACAO

TOMADA DE PRECOS N 2/2010

Objeto: Construção de um Ginásio de Esporte com 1ª e 2ª Etapa no Município de Paulista- PB. Fonte de Recursos: Convenio nº 026597923/2008 Ministério do Esporte e recursos próprio do Município. Data da Abertura: 10/02/2010, as de 08h30min horas. Edital e informações: Praça Candido de Assis Queiroga, nº 30 - Centro - Paulista - PB.

Paulista-PB, 22 de fevereiro de 2010.

MANOEL FRANCISCO DE ALMEIDA NETO.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o dono da Empresa não é só ex Secretário,ele é o marqueteiro político na campanha do atual prefeito de Paulista. Toda obra é esta empresa quem faz, também o presidente da comissão de licitação é genro do prefeito....atenção vereadores de paulista, isto tem q ser investigado, são recursos do povo que estão em jogo.

Anônimo disse...

se o montante de recursos que o prefeito disse que vai chegar para obras, for entregues a chagas, coitado do povo de paulista e coitado também de severino que deverá pagar na justiça como sabino e abinete estão pagando por os desmandos desse cidadão.

Anônimo disse...

infeliz mente não pdemos entregar recursos a derrotados ouseja aguente kkkkkkkkkkkk