quarta-feira, 10 de março de 2010

Maranhão prestigia a posse de novos dirigentes do TRE-PB


O governador José Maranhão, acompanhado da primeira-dama, a desembargadora Fátima Bezerra, participou na tarde desta terça-feira (9) da posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na Sala de Sessões Desembargador Hermes Pessoa, em João Pessoa. Na ocasião, assumiu o cargo de presidente o desembargador Genésio Gomes, o de vice-presidente o desembargador Manoel Soares Monteiro e o de corregedor, o juiz membro Carlos Neves da Franca Neto.

Maranhão elogiou a composição da nova mesa diretora e destacou a competência dos desembargadores e do juiz que assumiram a corte eleitoral. “Podemos ter tranquilidade. As eleições deste ano vão ocorrer num clima de democracia e de livre manifestação popular”, comentou.

O novo presidente do TRE, Genésio Gomes, fez questão de ressaltar em seu discurso os avanços e a modernização no processo eleitoral brasileiro. Também pediu o apoio de todos os setores da sociedade para ajudar na realização das eleições gerais deste ano.

“Espero contribuir principalmente para conscientizar a todos os votantes e os candidatos da responsabilidade do exercício da cidadania, que deve ocorrer não só no processo de escolha, mas na maneira de exercer o poder que o povo irá confiar a cada um”, concluiu Genésio.

Um comentário:

Anônimo disse...

DESSES AMIGOS DE MARANHÃO QUE ASSUMIRAM NO TRE, QUEM SERÁ O NOVO E CARRASCO "EROS GRAU" DE PAULISTA NO JULGAMENTO DO PROCESSO DE CASSAÇÃO?