segunda-feira, 15 de março de 2010

Maranhão atrai multidão à filiação de ex-prefeito ao PMDB no município de Pedra Branca




O governador José Maranhão provou que está com a popularidade em alta ao atrair uma multidão, no último sábado (13) à noite em Pedra Branca, para a filiação do ex-prefeito Antônio Bastos Sobrinho ao PMDB. O evento deveria ocorrer na residência do líder político do município, no Centro da cidade, mas o espaço se tornou pequeno para tanta gente.

“A quantidade de pessoas que prestigiou a filiação e a visita do governador Maranhão surpreendeu. Era para ser uma festa simples, mas foi além do esperado”, afirmou Bastos. O ex-prefeito, que era filiado ao PTB, teve a legenda negada para disputar a reeleição em 2008. “Fui traído de última hora”, desabafou. Após o episódio, o ex-prefeito deixou o PTB.

Perguntado qual o motivo que o levou a se filiar ao PMDB, Antônio Bastos respondeu que encontrou no partido e na figura de José Maranhão a confiança necessária para voltar a política. “É o ideal para mim”, destacou o ex-prefeito, ressaltando que dará sustentação a Maranhão no projeto político deste ano.

“Esperamos que o governador possa continuar trabalhando pelo Estado e, principalmente pelo Vale do Piancó, e que sejam iniciadas novas obras. Esse é o caminho, a base para que Maranhão dê continuidade ao trabalho realizado nesse curto mandato”, disse Antônio Bastos. A filiação contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Vale do Piancó.

Nenhum comentário: