segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais de um ano depois da cassação, Cássio Cunha Lima volta a São Bento, no sertão da PB

Depois de mais de um ano sem voltar ao município de São Bento, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), participou ontem à noite do II Encontro Municipal da Juventude Democrata, realizado na SDC – Sociedade de Difusão Cultural, na cidade de São Bento.

Logo após participar de um almoço na residência do ex-prefeito e atual presidente do Diretório Municipal do DEM de São Bento, Ademar Pereira, acompanhado do senador Efraim Morais, o pré-candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho, o deputado federal, Efraim Filho, o presidente da Assembléia Legislativa da PB, Artur Cunha Lima, o deputado estadual Walter Brito e de diversos prefeitos e demais lideranças políticas da região, Cássio concedeu entrevista à Rádio São Bento FM, onde expressou um sentimento de saudade dos Sãobentenses e falou também de política tanto em nível local como estadual.

Incitado a falar sobre a paralisação das obras inacabadas em São Bento e Paulista, durante seu governo, o ex-governador justificou a não conclusão dos serviços, apresentando como argumento a gravidade em que encontrou o estado em 2002 e a interrupção do governo no seu 2º mandato, com a cassação pelo TSE.

Quando foi abordado a respeito da sinalização de Wellington Roberto em apoiar o governo Maranhão, Cássio revelou que não estava sabendo destes sinais, mas afirmou que se isso acontecer, respeita a decisão, porém lamenta a posição do parlamentar, assim como também expressou lamentos em relação à tomada de posição do dep. federal Armando Abílio em optar pelo grupo governista.

Cássio informou, ainda, que o impasse no PSDB da Paraíba será resolvido daqui para o final deste mês ou, no máximo, no início de abril, através da Executiva Nacional e das instâncias partidárias aqui no estado.

Já o pré-candidato Ricardo Coutinho, disse que a novidade defendida por ele na proposta de um novo governo para a Paraíba não está baseada na idade dos pleiteantes aos cargos eletivos, mas se fundamenta, sobretudo, em uma nova mentalidade.

O prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), e sua comitiva também foram ao encontro do trio Ricardo, Cássio e Efraim, na Capital Mundial das Redes.

Texto: Leomarque Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque o prefeito não trás Ricardo em Paulista?, será que ele consegue?, e Cássado, será que ele tem coragem de ainda vir aquir depois que prometeu tudo e nada fez?

Anônimo disse...

Quem faz um comentario desse so pode ser lunatico pois quem não deve andar aki é o Bionico que não da Aumento a servidor e que Covive com greve e obras inacabadas

Anônimo disse...

REALMENTE O MESTRE DE OBRAS CONVIVE DIARIAMENTE COM AS OBRAS INACABADAS Q O CASSADO DEIXOU EM TODA PARAÍBA, COMO POR EXEMPLO O HOSPITAL DE SÃO BENTO Q JÁ RECOMEÇOU AGORA, O CENTRO DE CONVENÇÕES DE JOÃO P.,AS OBRAS DO PORTO DE CABEDELO E ETC, ETC.