segunda-feira, 8 de março de 2010

Márcio Roberto oficializa apoio à candidatura de Hugo Mota para Dep. Federal



Lideranças políticas como os prefeitos Veneziano Vital do Rêgo (Campina Grande) e Nabor Wanderley (Patos), além da deputada estadual Francisca Motta, do vice-prefeito de Patos, Ivânio Ramalho, e vários prefeitos da região participaram de um almoço, ontem, na fazenda do deputado estadual Márcio Roberto, em São Bento.


Na ocasião, Márcio formalizou apoio à pré-candidatura do estudante Hugo Motta (PMDB) a deputado federal. Hugo é filho do prefeito de Patos e neto da deputada Francisca Motta. Segundo o deputado Márcio Roberto, cerca de duas mil pessoas prestigiaram o almoço. Na fazenda de Márcio Roberto, um palco foi montado, onde houve apresentações musicais e onde as lideranças presentes falaram ao público.


A deputada Francisca Motta disse que o apoio de Márcio Roberto à pré-candidatura de Hugo representa um rerforço muito grande ao projeto do seu grupo político de eleger um deputado federal que represente os intereses de todo o Sertão paraibano no Congresso Nacional. Hugo Motta disse que o apoio ddo deputado Márcio Roberto é de fundamental importância para sua pretensão de disputar uma vaga na Câmara Federal.


Nabor Wanderley agradeceu o apoio de Márcio Roberto à pré-candidatura do seu filho. Ao falar aos presentes, Veneziano foi aplaudido e agradeceu o carinho com o qual foi recebido. “Há 32 dias que eu estou afastado de eventos como este.Porém,mesmo com a lembrança de Vital, sempre presente, não poderia deixar de atender aos dois convites que recebi: do meu amigo, deputado Márcio Roberto; e de outro grande amigo, o prefeito de Patos, Naborzinho”, disse Veneziano. Ele destacou como importante a iniciativa do deputado Márcio Roberto, que promoveu o almoço com o objetivo de iniciar uma ampla discussão sobe as necessidades dos municípios que compõem a região. “Eu não poderia faltar a esta reunião tão importante, mesmo fragilizado, sentindo uma dor que continua”.


Várias lideranças políticas de Paulista estiveram presentes, entre elas o empresário Pereirinha e vários vereadores.

Nenhum comentário: