quinta-feira, 10 de abril de 2014

PSDB visita filiados da região de Conceição e Pombal neste domingo (13)

Reunião acontece às 9h30, na Câmara Municipal de Conceição; e às 15h30 no Ideal Clube, na cidade de Pombal. Após cada encontro, serão realizadas entrevistas coletivas

A Executiva do PSDB realiza, neste domingo (13), encontros nos municípios de Conceição e Pombal, a mais de 300 km de João Pessoa. O objetivo é ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado.

A reunião acontece às 9h30, na Câmara Municipal de Conceição; e às 15h30 no Ideal Clube, na cidade de Pombal. Após cada encontro, serão realizadas entrevistas coletivas.

Estarão presentes nos encontros o presidente do PSDB-PB, deputado federal Ruy Carneiro, e os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores e outras lideranças políticas de toda região sertaneja

 

Dredação com ASCOM



A Comissão Executiva do PSDB realiza, no próximo domingo (13), encontros nos municípios de Conceição e Patos. O objetivo é ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado.

A reunião acontece às 9h30, na Câmara Municipal de Conceição; e às 15h30 no Ideal Clube, na cidade de Pombal. Após cada encontro, serão realizadas entrevistas coletivas.

Estarão presentes nos encontros o presidente do PSDB-PB, deputado federal Ruy Carneiro, e os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores.

"O PSDB tem cumprido com o seu papel de escutar o posicionamento de cada liderança do partido, em diversas regiões do Estado. O nosso partido preza pela democracia", disse o deputado Ruy Carneiro.

O senador Cássio Cunha Lima reafirmou que a pluralidade de ideias deve ser sempre respeitada. "A pluralidade de pensamentos deve se expressar livre e abertamente sempre. Por isso, cada opinião tem sido respeitada pelo partido".

A Executiva do partido já realizou consultas nas cidades de Patos, Guarabira, Mamanguape e Campina Grande. Durante todos os encontros, os filiados decidiram por unanimidade pela candidatura própria do partido nas próximas eleições.

Na última consulta, em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima se colocou como pré-candidato ao Governo do Estado. Ele disse que na democracia é muito importante ter alternativas de escolha, e "só o povo pode impor".
- See more at: http://www.giropb.com.br/noticia/psdb-visita-filiados-de-conceicao-e-pombal-no-proximo-domingo-diz-deputado-ruy-carneiro.html#sthash.Pb4swtnm.dpuf

Nenhum comentário: